segunda-feira, agosto 21, 2006

Diário

Dia 21, segunda-feira, o dia da preguiça. De manhã, quando me levantei doía-me tudo!... O que é bom sinal, pois como dizia o outro "no dia em que te levantares e nada te doer estás morto..." Nunca percebi muito bem como este caramelo ( um termo muito usado pelo Jonh) pode fazer esta afirmação! Será que depois de morto não temos dores?... Vá lá saber-se!...
Mas como dizia levantei-me com dores um pouco por todo o corpo. Por todo o esqueleto só havia "não-presta"!... Banhinho, cafezinho... e ala que se faz tarde. E pronto cá estou... Mas não devo estar muito bom porque reparo agora que só escrevi banalidades. Mas que haveria eu de escever senão coisas sem nexo?
Amanhã vou escrever uma carta de amor só para ver se ainda sei falar dessa coisa que´"é fogo que arde sem se ver..."
A sirene está a tocar. Será fogo, será acidente? interrompo aqui e vou à porta ver o que se passa...
Amanhã continuo...

1 comentário:

arcavelha disse...

Resposta a Caramelo:
Não sei quem é, mas gostaria de saber o nome do seu blog para trocarmos "pontos de vista". Sobretudo sobre "maneiras de acordar" e dores turísticas que nos percorrem todo o corpo como as ondas do mar "beijam" as areias da praia...