sexta-feira, setembro 01, 2006

Começo de mês

Sexta-feira, 1 de Setembro
Começou hoje mais um mês...o tempo foge! Tenho à minha frente o diário do ano passado aberto na página do dia 1 - uma quinta-feira. O Jorge, a Ana e a Mariana estavam cá nesse dia. Tempo quente, escrevi eu. Mais à frente a anotação dos anos da Isabel e da Lurdes do Couto de Mosteiro.Por curiosidade fui buscar o diário de 2004. Nada de anormal a não ser o tempo que, segundo escrevi, estava fosco e fresco...
Hoje está calor. O termómetro marca 30 graus. Telefonámos à Isabel e à Lurdes.
Agora aqui estamos os dois: um no puzzle, outro a matar o tempo, escrevendo nada...
E, assim sendo, vou parar por aqui.

1 comentário:

dismore disse...

O telefonema sempre pronto foi como sempre muito apreciado. E o refrão também! Mesmo que não sirva para mais nada (e eu acho que serve) é bom ler e imaginar o que estão neste momento a fazer. Se tivesse aí dava uma "perninha" no puzzle...